-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se um dia eu te disser

Letra e música de Angelo Freire *alexandrino do freire*
Repertório do autor


Se um dia eu te disser que o tempo me roubou
Deste meu coração esta longa saudade
Não queiras crer no tempo, perdido, onde vou?
Sem ter por companhia a tua liberdade

Se um dia eu te disser que espero a madrugada
Sem ter por condição o amor que te não dou
Não esperes p’la saudade que outrora foi roubada
Dum pobre coração que ao teu se entregou

Se um dia eu te disser que há estrelas p’ra contar
Todo este amor que um dia em nós se fez nascer
Eu espero pela noite em que tu vais chegar
Deitar-te nos meus braços e em nós adormecer