-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Tordo

Letra e musica de Fernando Tordo
Repertório de Mariza 

Por mais que eu queira ou não queira
Salta-me a voz para a cantiga
Por mais que eu faça ou não faça
Quem manda é ela, por mais que diga

Por mais que eu sofra ou não sofra
Ela é quem diz por onde vou
Por mais que eu peça ou não peça
Não tenho mão na voz que sou

Por mais que eu diga que não quero
Ser escrava dela e deste fado
Mesmo que eu fuja
em desespero
Ela
aparece em qualquer lado

Mesmo que vista algum disfarce
Ela descobre-me a seguir
Mesmo que eu chore ou não chore
A voz que eu sou desata a rir


Por mais que eu quisesse ter
Só um minuto de descanso
Por mais que eu lhe prometesse 
Voltar a ela e ao seu canto
Por muito que eu fizesse juras
Essa voz que não me deixa
Perguntou sempre tresloucada; 
Eu já te dei razão de queixa?

Por muito que eu apague a chama
Ela renasce ainda maior
Por muito que eu me afaste dela
Fica mais perto e até melhor

Por muito que eu queira entender
A voz que tenho é tão teimosa
Por mais que eu lhe ire a letra
Faz por esquecer e canta em prosa