As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Asas no tempo

Carlos Escobar / Carlos Barra
Repertório de João Tenreiro

Cabeça de vento, sem asas no tempo
Vem cá velha amiga
Que em tem tempo de mágoa me deste o teu braço
Seguiste o teu rumo, laranja sem sumo
O vento voando e o teu corpo vergando á lei do cansaço

Quiseste dar vida à vida perdida
E a vida deixou-te
Deu corda, enforcou-te na corda da vida
Dançaste, dançaste, rodaste, rodaste
Pião a rodar, a girar a girar numa luta vencida

És trigo maduro que só deu pão duro
Seara cortada em manhã de geada, raiz a secar
Perdoa a descrença e o preto da tinta
Mas estava cá dentro e a raiva que sinto não deixa que minta

Vem cá velha amiga um ombro um abraço
Descansa-se se queres
E quando quiseres acerta o teu passo
A vida sem vida foi vida vendida
Mas és força viva, não deixes que a vida te faça palhaço

Adeus velha amiga, amante perdida
Amante amores, de poucos valores e travo na boca
A cama é só minha, a casa é tão fria
Eu tenho o que tenho, tu tens o que tinhas
A noite vazia