-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor maior

Letra e música de: Jorge Fernando
Repertório de Alexandra


Aceitei o beijo atrevido
Que em meus lábios quiseste roubar
Olhei em teus olhos, rosto erguido
E jurei amor, amor te dar

Deixei que os teus lábios fossem tudo
Onde me esqueci de mais haver
Não disseste nada e contudo
Tudo me disseste sem dizer

Meu amor amante, amor maior
Veste meu corpo d'amor

Quando o sonho acaba em mim
Meu amor amante amor maior
Meu beijo te vai propor

Que este amor não tenha fim

Aceitei as mãos que tu me deste
Deixei os meus dedos entre os teus
Sorri quando sorrindo disseste
Que os meus dias seriam só teus

Deixei que os teus lábios de ternura
Fossem donos dos beijos que dei
Fiquei em teus olhos à procura
Do amor que sempre procurei