-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ser fadista é ser assim

Manuel Andrade / Jorge Ganhão
Repertório de Rodrigo

Sou fadista porque o fado
Me traz na vida arrastado
Preso a um cruel destino
Sou fadista porque a sorte
Me faz caminhar sem norte
Num correr ao desatino

Andam pairando nos céus
Gritos loucos que são meus
São fados que espalho ao vento
São ecos chorando em mim
História de noites sem fim
Voz rouca do meu tormento

Ser fadista é ser assim
Colher rosas num jardim
P’las próprias mágoas regado
Retratar a própria vida
Naquela canção dorida
A que o mundo chama fado