As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A casa e o mundo

Letra e música de: Amélia Muge
Repertório de Aldina Duarte


Não me basta esta areia / Não me basta esta onda
Não me basta esta praia / Não me basta este mar
Estão já meus olhos tão longe / Longe, tão longe do adeus
Quem sabe até se sou eu / Que já estou p’ra lá do mar
Que já estou p’ra lá dos céus

Quem dera que os meus olhos fossem asa
E ser gaivota que no céu parada
Olhando o cais, vê nele o mundo, vê nele a sua casa
E só sente ao partir, que é madrugada

Quantas vezes largaram do meu peito os navios
Se fiquei ou parti, nem sei bem
Pois andei sempre á volta de uma casa tão longe e perto daqui
Não é terra de habitar

É espaço sem ter lugar que eu gostava de encontrar