-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Recado meu

Carlos Escobar / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de João Tenreiro


Canto fados porque gosto
E se quiserem aposto
Há p’ra aí gente a gostar
Gostam de fado que eu sou
Da alma que sinto e dou
Do meu gosto de cantor

Canto fados e cantigas
P’ra rapazes, raparigas 
P'ró carpinteiro que serra
P'rós senhores que estão sentados
P'ró rapaz que faz recados 
P’ra gente da minha terra

A tela já foi pintada
A função está acabada 
E fiquei feliz comigo
Eu canto porque me querem
Canto sempre que quiserem 
Quis dizer… sou vosso amigo

Com a guitarra a trinar
A viola a acompanhar 
Eu abraço o meu país
E com esta voz que é vossa
Vou cantar até que possa 
Que possa cantar feliz