-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Luar no teu corpo

José Luís Gordo / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Alexandra

Viemos desse tempo tão antigo
Por entre o mar das mãos que tu me dás
As ondas desse mar, por meu castigo
Ficam pressas no vento se não estás

Não posso ordenar aos meus sentidos
O tempo desse tempo que não esqueço
Ao lembrar os caminhos proíbidos
Nas luas do teu corpo onde amanheço

Naquela estrela onde o sol se deita
Cabia tão perfeito o nosso espaço
Da janela do meu peito fico á espreita
Entre a vidraça aberta do cansaço

Das lágrimas que chorei eu fiz um mar
De oceanos de tristeza e alegria
Amei por entre as noites e o luar
Que ao nosso lado, amor, também dormia