-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Aos quatro ventos

*Como não acreditas*
Artur Ribeiro/ João Blak*menor do porto*
Repertório de Lenita Gentil
As duas últimas estrofes não foram gravadas


Não acreditas, pois não
Então tomo a liberdade
De dizer toda a verdade
Que me vai no coração

Posso falar da tortura
Que a tua ausência me traz
Pois sei de fonte segura
Que nunca acreditarás

Sendo assim sempre me atrevo
A confessar o que sinto
Pois sei que pensas que minto
E é falso tudo o que escrevo

Se eu cantar aos quatro ventos
Minha canção de saudade
Tu dirás que ouviste centos
De canções com mais verdade

Se eu chorar pedindo a Deus
Que termine este abandono
Vais achar que os olhos meus
Andam vermelhos de sono

Mas se a minha voz amua
E afirma chegar o fim
Gritarás de rua em rua
Mentira gosta de mim