FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Mais que tu

Rodrigo Costa Félix / Armando Machado *fado maria rita*
Repertório de 
Rodrigo Costa Félix

Mais que tu, é o amor
Que me envolve a alma em dor
E me confunde o caminho
O meu corpo em solidão
Negras noites sem paixão
Onde vagueio sozinho

Mais que tu, é a tristeza
Maré cheia de incerteza
Que não tem rumo nem fim
Verso mais triste de um fado
Este pranto amordaçado
De não ver p’ra além de mim

Mais que tu, é a loucura
De andar à tua procura
Sem saber por onde ir
É perder-me na ilusão
De encontrar um coração
Que se dê sem mais pedir

Mais que tu, por fim, sou eu
Neste encanto que morreu
Sem aviso nem memória
Apaixonado e errante
Vou ditando a cada instante
Os versos da minha história