-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O Fado e nós

António Rocha / Arménio de Melo
Repertório de Mónica Pinto


Tu dizes que me enganei mas eu sei
Que és tu que estás enganado
Porque quando te encontrei e te amei
Já tinha outro a meu lado

É o fado que amo tanto e que canto
Sem dele poder esquecer-me
Não me digas p’ra deixar de o cantar
Não consegues convencer-me

Podes ficar descansado
Embora saibas que ao fado
Dou o meu amor também
Só a fadista é que o quer
Porque afinal, a mulher
É tua, de mais ninguém


Há no fado tal magia que eu queria
Só p’ra mim o seu carinho
Mas tem mais duas amantes vibrantes
A quem se dá inteirinho

A viola e a guitarra bizarra
Sua grande paixão
Tal como eu as tolero, não quero
Teus ciúmes sem razão