-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Insistência

Fábia Rebordão / Jorge Fernando
Repertório de Fábia Rebordão

Atende… sou eu
Basta p’ra mim ouvir, sim
Dizer... estou
Atende… sou eu, sou 
Temes que eu insista
Se atenderes sem saberes 
Que p’ra mim nada há mais
Pr’além do fim 

Indiferente, não atendes
Finges não ouvir
É o teu jogo p'ra que logo 
Volte a insistir 

Passa a dor
Que o amor desgastado morre
Não dá mais, que os sinais 
De que o tempo corre

Já não dói, já se foi 
O amor que eu senti
E é por isto que eu persisto 
Em ligar p'ra ti