-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na nossa rua

Ricardo Maria Louro / Jaime Santos *fado sevilha*
Repertório de Mónica de Jesus


Meu amor, eu não te vi
Ao passar à minha rua
Nessa rua onde vivi
Bem me lembro, não esqueci
Mas a vida continua

Dessa casa que foi branca 
Nada resta de nós dois
Junto à porta há uma santa 
Um letreiro vem depois
Que tristeza não encanta

Na varanda não há flores 
Nem cortinas nas janelas
A fachada não tem cores 
Nada resta, pobre dela
Da casa dos meus amores

Mas no meu peito continua 
Desse tempo que abalou
A saudade nua e crua 
Que da casa já passou
Mas ficou na nossa rua