-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A voz do meu coração

Fernando Alves / Armando Machado *fado Maria Rita*
Reportório de Jorge César

Sou ave que já não canta
Sou fadista sem garganta
Tenho fado nos meus dedos
Nos momentos mais sofridos
Eu sinto nos meus sentidos
Desvendar os seus segredos

Nos meus versos canto um fado
Neste tom bem magoado 
Com tristonha melodia
E na voz do coração
Eu canto a solidão 
A saudade e nostalgia

No meu fado há outros fados
Destinos desencontrados 
Amores, desilusões
Retalho de muitas vidas
Recordações esquecidas 
E momentos de emoções

Quando o meu fado acabar
Meus dedos vão-se calar 
No silêncio bem profundo
Termina a solidão
E a voz do meu coração 
Já não canta neste mundo