-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nada a mim me dá cuidado

Conde Sobral / Adriano Batista *fado macau*
Repertório de Leonor Santos


A mim não me dá cuidado
A hora de me deitar
Perder a noite no fado
Não é perder é ganhar

Embora seja egoísta
Ou um caso liquidado
Ser boémia ou ser fadista
A mim não me dá cuidado

Eu quero apenas viver
A vida que me agradar
E não me importa saber
A hora de me deitar

Se preocupar alguém
O meu viver agitado
Perder a noite no fado
Venha comigo, também
- - - 
- - 
-
Versão Original
Informação de Daniel Gouveia e Francisco Mendes no livro
*Poetas do Fado Tradicional*
Tema também referenciado com os títulos
*Perder a noite no Fado /ou/ A mim não me dá cuidado*
Informação de Francisco Mendes e Daniel Gouveia
Livro *Poetas Populares do Fado-Tradicional*

A mim não me dá cuidado
A hora de me deitar
Perder a noite no fado
Não é perder é ganhar


Mesmo que seja egoísta 
Ou um caso liquidado
Ser boémio, ou ser fadista
A mim não me dá cuidado

Eu quero apenas viver 
A vida que me agradar
E não me importa saber 
A hora de me deitar

Se preocupar alguém 
Este viver agitado
Venha comigo, também 
Perder a noite no fado

Dirá logo a quem se afoite 
Como ele a criticar
Perder assim uma noite 
Não é perder, é ganhar