As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu seja fado

Ana Sofia Paiva / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Sofia Ramos

Amanheceu solitária
A minha rosa em botão
Cantou-me um fado, uma ária
E foi-se abrindo em canção

É uma rosa trigueira / Cor de Alentejo ao relento
E canta de tal maneira / Que arrepia o pensamento

Se o meu destino é o nosso / Se são meus os seus sinais
Colher a rosa, não posso / Viver sem ela, jamais     

Mas se eu cantar esta rosa / Se eu lhe fizer companhia
Talvez em flor ou em prosa / Eu seja fado algum dia