-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ó gente da minha terra

Amália Rodrigues / Tiago Machado
Repertório de Mariza

É meu e vosso este fado / Destino que nos amarra
Por mais que seja negado / À
s cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve um gemido / N
uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido /
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que a recebi

E pareceria ternura / Se eu me deixasse embalar
Era maior a loucura / Menos triste o meu cantar