-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Lição

Letra e música de Fábia Rebordão
Repertório da autora


Se a dor não me souber mudar o coração
É porque eu não soube aprender a lição
A ferida cicatriza só a olho nu
Sempre que ameniza a dor, lá chegas tu

Eu não me sei ver sem ti
Eu não me sei ver sem ti


Se sabes que não vais ficar, p'ra quê chegar?
Eu sei que me queres bem e queres de mim cuidar
Não temas avançar, não temas o depois
Sabes que o meu amor chega p'ra nós os dois

Eu não me sei ver sem ti
Eu não me sei ver sem ti

Se o amor não te souber mudar o coração
É porque não soubeste aprender a lição
Tu sabes que uma ferida aberta em vida, dói
Aprende que o amor sem dois, não se constrói

Eu não me sei ver sem ti
Eu não me sei ver sem ti
Eu não sei viver assim