As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado alcantarado

José Luís Gordo / Ricardo Cruz, António Zambujo
Repertório de António José Zambujo

Fado, meu veneno desejado
Meu amigo alcantarado / Varanda do meu jardim
Fado, meu universo, meu tudo
Se te canto, fico mudo / Parado dentro de mim

Fado, quando te vou procurar
Caminho ruas de mar / Nas praias do teu passado
Fado, ás caravelas erguido
És o mar dos meus sentidos / Meu veneno desejado

Fado, meu poeta, meu destino
Que dás luz ao meu caminho / Com olhos rasos de pranto
Fado... rosa dos ventos da vida
Cais de chegada e partida / Senhor dos poetas que canto