-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Caem penas dos meus olhos

Maria de Lourdes Carvalho / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Alexandra

Caem penas dos meus olhos
Qual ave no céu perdida
Já voei sobre o teu corpo
E julguei-te a própria vida;
Caem penas dos meus olhos
Num adeus de despedida

Caem penas dos meus olhos
Como gotas cristalinas
Tenho pena que não sintas
Tantas penas como as minhas;
Caem penas dos meus olhos
Num adeus de despedida