-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Apenas sombra

Teresinha Landeiro / Pedro de Castro e André Ramos
Repertório de Teresinha Landeiro

Sorri como quem ama loucamente
E faz o coração bater dif’rente
Veste-se a preceito
Deixa-me sem jeito
Por ser apenas sombra em tanta gente

Nas ruas onde passa sem me ver
Engano o coração para não sofrer
Em sonhos vejo um beijo
Que ficou no meu desejo
E sonho que não mais o vou perder

Passa por mim
Como se os dias fossem seus
Olha p’ra mim
Como se fosse o rei dos céus
Segue por fim
No seu passo confiante
Esquece o cetim
Da minha roupa extravagante

Deixa pela rua
O meu cheiro favorito
Apaga a lua
Para ser o mais bonito
O olhar insinua
Que não espera por ninguém
A vida é só sua
E eu pertenço-lhe também