-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grande grande é este amor

João Dias / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Rodrigo

Grande grande é este amor
Tão grande que o próprio tempo
Não o consegue alcançar
Fronteira de riso e dor
Desde o corpo ao pensamento
Essência do meu lugar

Grande grande é este amor
Tão grande que o universo
Me parece um grão de areia
Como quem beija uma flor
Eu beijo-te em cada verso
Com o sangue em maré cheia

És o gesto onde começo
A coragem do meu fim
Saber da vida o sabor
És o espaço em que aconteço
Tão dentro e fora de mim
Grande grande é este amor