-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma amante

Aldina Duarte / António Rosa *fado rosa*
Repertório de Aldina Duarte

Pesa o tempo condenado
Contra as leis do meu destino
Pouco pode ser mudade
Neste mundo pequenino

Se de meu não tenho nada 
Para além da primavera
Trago a vida ameaçada 
No meu corpo á tua espera

Tenho um amor inventado 
Num segredo muito antigo
E um vestido alinhavado 
Que envelhece só comigo

Se a medida do meu tempo 
É esperar-te até ao fim
Quero ser a voz do vento 
Quando estás longe de mim