-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hoje

Diogo Clemente / José António Sabrosa 
Repertório de Sara Correia

Hoje eu peço que me entendas
Que nos valha algum amor
No adeus tudo é preciso
Não me beijes nem me prendas
Não se turve a minha dor
No teu olhar indeciso

Hoje sei dos meus caminhos
Já corri muitas moradas 
A procurar o meu nome
Nunca foram tão sozinhos
Meus olhos de tantos nadas 
Nem tão grande a minha fome

Hoje a vida é mais pesada
Escreve-me o corpo de medos 
Tatuagens de incerteza
É das mãos da madrugada
Da solidão dos teus dedos 
Que se desenha a tristeza

Hoje eu digo tudo isto
Que sigo a minha viagem 
Que o que foi já se desfez
E diria que desisto
Se houvesse em mim a coragem 
De ser sincera uma vez