-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque as marés são mais calmas

Mafalda Arnauth / Alain Oulman
Repertório de Mafalda Arnauth

Há um motivo qualquer
P’ra eu me erguer deste nada
Uma razão de viver
Numa estrada inacabada

Há um sentido qualquer 
No meu sentir mais profundo
Que é o de ser só mulher 
A todo e cada segundo

Há uma força qualquer 
Talvez um amor sem fronteira
E a dor que a vida me der 
Não vai por fim à fogueira

E em todo o brilho da vida 
No canto e encanto das almas
Eu vou ser voz renascida 
Porque as marés são mais calmas