FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Um fado nasceu comigo

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada 
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Nasceu um fado à hora em que eu nasci
Um fado que o destino me escreveu
Não me lamentem não, pois não escolhi
O fado que o destino me ofereceu

Desistam de entendê-lo, pois ninguém
Entende do meu fado as entrelinhas
As falas do meu mal ou do meu bem
Guardo-as no meu cantar porque são minhas

Um fado que a cantar fados me ordena
Ingrata é a missão que me escolheu
Amor, ciúme, dor, saudade e pena
Rimas dum triste fado que sou eu