-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

No repouso

Jorge Fernando / Custódio Castelo
Repertório do autor


Aguardo o vento norte, meu irmão
P'ra instalar as velas e partir
Deixo nesta margem, neste chão
Um corpo que já não quer resistir

Então livre, parto rumo ás estrelas
Aonde eu sei que o mar me há-de levar
Quem sabe eu fique, a olhar-vos junto delas
Sem pena de ninguém me querer chorar

Depois vou repousar-te, algures no céu
Que a alma a um breve ponto se reduz
P'ra voltar a expandir-me e serei eu
O ser que outra mulher dará á luz