-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As palavras

Manuela de Freitas / José Mário Branco *fado paço d'arcos*
Repertório de Camané 

São as palavas que eu digo
Meu abismo meu abrigo
Partilha de pão e espanto;
Lucidez que desatina
Chão sagrado onde germina
A semente do meu canto

Palavras a que eu entrego
Prazer e desassossego 
Tormento e consolação
A quem pergunto e respondo
Quando me exponho e me escondo 
Entre a crença e a razão

Palavras que reinvento
Meu desafio e sustento 
Pedras de luz e de lodo
Companheiras do caminho
Maneiras de estar sózinho 
Abraçando o mundo todo

Palavras que só mereço
Se em toca do que lhes peço 
Der tudo o que posso dar
Se um dia as não merecesse
Que eu nunca mais as dissesse 
E deixasse de cantar;
Se um dia, as não merecer
Que as não consiga dizer 
E que deixe de cantar