-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais um segundo

Tiago Torres da Silva / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Cristiana Águas 

Os meus olhos sem os teus
Só querem dizer adeus
Ao mundo que eu conheci
Mas meu amor, não m’iludo
Vou dizer adeus a tudo
Pra não te dizer a ti

Adeus meu braços febris
Onde o teu nome se diz 
Em segredos bem guardados
Adeus à boca sedenta
Onde o coração inventa 
Beijos que nunca são dados

Adeus aos meus dedos frios
Aos meus gestos tão vazios 
Das tuas mãos carinhosas
Adeus, jardim de onde vinhas
Por entre as ervas daninhas 
Que eu fingia serem rosas

Mas não digo adeus à vida
Porque até na despedida 
O meu peito sofredor
Só pede mais um segundo
Pra não deixar este mundo 
Sem te chamar meu amor