-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nervosamente

Mário Rainho / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Manuel Barbosa

Nervosamente, assim, nervosamente
Cigarro após cigarro, sem cessar
Desenhava o teu rosto em minha mente
Com lágrimas perdidas do olhar

Nervosamente, assim, nervosamente
Um copo sempre cheio, p'ra beber
Não me matava a sede de ser gente
Mas aumentava a ânsia de te ver

Nervosamente, assim, nervosamente
Ia amargando o fel da solidão
Sentindo o teu amor perdidamente
Fugir-me, por entre os dedos da mão

A noite deu lugar à madrugada
E a fria realidade, num repente
Encontrou-me perdido no meu nada
Nervosamente, assim, nervosamente