As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Foste só quem Deus te fez

Letra e musica de Nuno Rodrigues
Repertório de Jorge Fernando

De que serve contar o tempo
Com ponteiros, sol, ou areia
Se não vais voltar, meu amor
Não sei se és das mais lindas a mais feia
Ou se eras entre as feias, a mais linda
Mas só tu foste meu amor

Foste só quem Deus te fez
E eras feita como ninguém
Se eu pudesse ver-te mais uma vez
A morte levar-me-ia também

Agora só te canto a saudade
De entre todas as saudades a mais triste
Aquela que se tem de alguém que já não existe
Aquela que se tem de alguém que não se tem