-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Todas as mulheres

Tiago Torres da Silva / José Lopes *fado lopes
Repertório de Cristina Clara

Há uma de mim que sonha
Com juras que não te digo
E outra que se envergonha
Por ter sonhado contigo

Uma pede que eu te assuma 
A outra sente desdém
Quem me dera ser só uma 
Mas sou a outra também

Não aprendi a ser tantas 
Não pedi este destino
Se tenho duas gargantas 
Como é que não desafino?

É que eu teço a minha teia 
Do final para o começo
Nenhuma delas te odeia 
Gostam de ti do avesso

Como na igreja os sinos 
Tocam vésp’ras ou finados
Também tenho dois destinos 
E dentro deles, mil fados

Por isso, se me quiseres 
Tens de me aceitar assim
E amar todas as mulheres 
Que eu tenho dentro de mim