-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na cama do abandono

José Fernandes Castro / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de António Campos

Na cama do desejo que me queima
Exibindo a vontade natural
Revejo o teu perfil que ainda teima
Manter essa distãncia habitual

Existe uma barreira violenta
Que sem querer me tem acorrentado
E sempre que o instinto me atormenta
Eu sou, pelo amor, abandonado

Dou voltas e mais voltas em redor
Do
corpo que rejeita o amor que tenho
Cansado... adormeço sem amor
E sem saber do amor, o seu tamanho

Tristonho... acordo sem sorrir à vida
Sem ter motivos p'ra beijar o dia
Em nome da batalha já perdida

Ganharei o amor em guerra fria