As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara a cara *Tristão*

M.Carvalho / J.Correia / J.Oliveira
Repertório de Tristão da Silva

Não te rias divertida
Lá porque eu te dei e dediquei um grande amor
Nem te fies nesta vida
Que eu serei depois de nós os dois a rir melhor

Vou dizer-te cara a cara
Que é mentira sem receio
Que eu de ti já nada espero
Nem tolero, nem anseio;
Hei-de rir com toda a gente
Do que afirmas em voz clara
Vou dizer-te frente a frente
Que é mentira e cara a cara

Ès vaidosa, presumida
E foste dizer que por te querer, ris-te de mim
Tu não rias divertida
Que eu serei depois de nós os dois a rir no fim