-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cara a cara

M. Carvalho / J. Correia / J. Oliveira
Repertório de Tristão da Silva

Não te rias divertida
Lá porque eu te dei e dediquei 
Um grande amor
Nem te fies nesta vida
Que eu serei depois de nós os dois 
A rir melhor

Vou dizer-te cara a cara
Que é mentira, sem receio
Que eu de ti já nada espero
Nem tolero, nem anseio;
Hei-de rir com toda a gente
Do que afirmas em voz clara
Vou dizer-te frente a frente
Que é mentira e cara a cara

És vaidosa, presumida
E foste dizer que por te querer
Ris-te de mim
Tu não rias divertida
Que eu serei depois de nós os dois 
A rir no fim