-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha querida Madeira

Fernando Farinha / Armando Machado *fado mortalha*
Repertório de Fernando Farinha

Ó minha querida Madeira
Ó ilha dos meus carinhos
Lembrança da velha casa
Com meus pais, com meus irmãos
E meus avós já velhinhos

Ó minha querida Madeira 
Chão térreo da minha infância
Dos amores que eu lá deixei 
Da saudade em, que fiquei
Nesta tão longa distância

Ó minha querida Madeira 
Da escola e do velho mestre
E das trovas em bailinho 
Marcadas a cavalinho
Nas noites de São Silvestre

Esteja eu no fim do mundo 
Esteja eu onde Deus queira
Até chegar o meu fim 
Serás sempre para mim
A minha querida Madeira