-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lua de Maio

Letra e música de Jorge Fernando 
Repertório de Fernando Maurício 

Amor meu que meu não seja
O destino de perder-te 
Outro amor, cego me traz
Que o meu olhar te não veja 
Quando posso merecer-te
E sei que a outro te dás 

Lua de Maio... 
Servida em taça de luz 
Como um cigano andaluz 
Cantando as mágoas dum fado 
Lua de Maio... 
Entristeceu meu olhar
Triste lembrança a lembrar 
Um grande amor do passado 

Por amor, só por amor
Faz-nos a vida aceitar
O sal que as lágrimas são
Mas quando dói, é a dôr 
Que ao ser que somos, vem dar 
A tristeza ao coração