-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Beijo roubado

Fernando Cardoso / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Joana Almeida


Deste-me um beijo, fugiste
Eu fiquei sentida e triste
Gritei por ti, fiquei rouca
Eu tanho andado a pensar
Se esse modo de beijar
Não será p’ra me pôr louca

Se na verdade assim for
Quem sabe, ó meu amor 
Talvez tu sonhes comigo
E no maio da escuridão
Um longo beijo de paixão 
Dará fim ao meu castigo

Mas esse beijo apressado
Foi recusa, foi recado 
Que me quiseste mandar
Não precisas mais fugir
Nem ale a pena mentir 
Já nem lembro o teu beijar