-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As penas da minha vida

José da Câmara/ João do Carmo Noronha *fado pechincha*
Repertório de José da Câmara

As penas da minha vida
Apenas só eu as sinto
E se me ponho a cantar
Só aos outros é que minto

As penas da minha vida 
Apenas a mim me pesam
Quando canto lembram monjas 
Que tristes, sorrindo rezam

As penas da minha vida 
Apenas quero-as comigo
Deixarão de ser só minhas 
Se eu fosse cantar contigo

As penas da minha vida 
Apenas quando eu morrer
Irei cantá-las no céu 
Só Deus as há-de saber