-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O tempo que me é dado

Tiago Torres da Silva / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Carlos Leitão

Dos muitos que já fui já não encontro rasto
Se a vida me possui é nela que eu me gasto
Saber que já fui tantos e achar isso comum
Faz-me chorar por quantos pensam que são só um

Esse que em mim resiste à dor de ser do fado
Alegra-se ao ser triste e ri de ter chorado
Mas só tenho esta vida pra tantos que hei-de ser
Que assim tão dividida vai passando a correr

Ser quantos eu quiser é toda uma ilusão
Sempre que uma mulher me prende o coração
No dia em que surgiste tanto de mim mudou
E agora só existe aquele que te amou