-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Aqui tens meu coração

Carlos Conde / Popular *fado menor*
Repertório de Fernando Maurício 

Também gravado com o título *É teu o meu coração* 

Aqui tens meu coração
Mata-o se quiseres, meu bem
Mas vê que estás dentro dele
Se o matas, morres também

Dei-te a alma em paixão cega 
Perdido em cega paixão
Mas se a minh'alma não chega 
Aqui tens meu coração

Reduto que não se vence 
Quando em amor se detém
Mas como ele te pertence 
Mata-o se quiseres, meu bem

Nada mais tenho de meu 
Do que este amigo fiel
Podes matá-lo, ele é teu 
Mas vê que estás dentro dele

Como ponto de partida 
Um só rumo se mantém
Se lhe dás fé, terás vida 
Se o matas, morres também