-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Santo namoradeiro

Francisco Guimarães / Angelo Freire
Repertório de Angelo Freire


Tu és a mulher certa para mim
E digo com certeza e com verdade
Alguém te fez assim
Se foi Deus ou ser ruim
Que me deu o sentimento da saudade
Alguém te quis assim
És poema de Jobim
Que eu releio com um sorriso e ansiedade

Eu escrevo cartas sem parar
Vai tudo à mão, não sou vulgar
E tenho a esperança que ela possa decifrar
Em cada letra o meu amor
E no papel o meu suor
Pois é sinal de todo o amor que posso dar

Isaura, ilumina a minha vida
Começo a minha carta neste jeito
Mas vejo já escrevia
A morada da Maria
E exaurido apago tudo tão perfeito
E envio como queria
Mas à noite não se via
Que o disfarce se encontrava com defeito

E agora rezo a todos os meus santos
Orando p’ra ninguém me revelar
Não durmo, meu Jesus
Porque deste a tua cruz
A um santo que só qu’ria namorar
E ao longe vejo a luz
A gritar porque me expus
É a aurora que me diz p’ra não voltar