-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu desejo

José Fernandes Castro / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Leonor Santos

Quero que sejas o mar da minha vida
P’ra me afogar em ti, de quando em vez
Eu quero ser a onda em ti perdida
E ter de ti, a força das marés

Eu quero ser o barco que naufraga
Na força dessa tua tempestade
E ficar para sempre em tua água
Mergulhar nesta paixão sem ter idade

Quero acordar ao som da tua voz
E despertar em ti paixões sem fim
Quero viver contigo um sonho a sós
E dar-te todo o mel que há em mim

Não negues meu amor este desejo
Nem penses que o meu sonho já morreu
Dá-me o calor e a força do teu beijo
E deixa que teu mundo seja eu