As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vais dizer adeus

Tiago Torres da Silva / Chico César
Repertório de Maria João Quadros


Adeus que não vais voltar / Adeus que não vais fugir
Adeus que não vais olhar / Vais dizer adeus

Não me vais mentir / Não te vais zangar
Não me vais sorrir/ Vais dizer adeus

Eu não vou gritar / Eu não vou ouvir
Eu não vou chorar / Vais dizer adeus

E vou desmentir

O que o teu olhar
Teima em repetir

Há palavras que são pergunta e resposta
Há palavras que são silêncio e barulho
Hã palavras que talvez dêem á costa
Quando enfrentam a saudade num mergulho;
Ou quando o fado se encosta ao nosso orgulho

Mas se os teus olhos são meus

E neles encontro abrigo
Mesmo que te diga adeus

Fico contigo