-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vais dizer adeus

Tiago Torres da Silva / Chico César
Repertório de Maria João Quadros


Adeus que não vais voltar 
Adeus que não vais fugir
Adeus que não vais olhar
Vais dizer adeus

Não me vais mentir, n
ão te vais zangar
Não me vais sorrir
Vais dizer adeus
Eu não vou gritar, eu não vou ouvir
Eu não vou chorar
Vais dizer adeus
E vou desmentir o que o teu olhar
Teima em repetir

Há palavras que são pergunta e resposta
Há palavras que são silêncio e barulho
Hã palavras que talvez dêem á costa
Quando enfrentam a saudade num mergulho;
Ou quando o fado se encosta ao nosso orgulho

Mas se os teus olhos são meus

E neles encontro abrigo
Mesmo que te diga adeus

Fico contigo