-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se a alma te reprova

William Shakespeare; tradução de: Vasco Graça Moura 
Custódio Castelo
Intérprete: Cristina Branco

Faz só meu nome teu amor e amor
E amas-me então mas eu te chamo ardor

Se a alma te reprova eu venha perto
Jura à cega, que o teu ardor eu fosse
Ardor tem, como saber, sítio certo
E assim me enchas, amor, medida doce

Ardor enche de ardor e amor teu cofre
Ai, lardeia-o de ardor!, e ardor apronto
E bem prova que em vazadouro sofre
Se o número é grande, eu só não conto

Então que eu passe em grupo sem ser visto
Sendo um nas contas dessa feitoria
Tem-me em nada, se te agradar registo
De que este nada em ti é doçaria