-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pressentimentos

Tiago Torres da Silva / Pedro Rodrigues
Repertório de Linda Leonardo


Pressinto que há no meu peito
Um amor tão magoado
Que ás vezes, quando me deito
O fado sente o direito
De se deitar a meu lado

Pressinto uma madrugada 
Se dos teus olhos me acudo
E a minha alma cansada 
Parece não dizer nada
Mas em silêncio diz tudo

Pressinto que sopra o vento 
Na tua alma, á noitinha
E é nesse pressentimento 
Que sem saber, eu invento
Uma dor maior que a minha

Tenho o fado por instinto 
E a dor por condição
Por isso, não sei se minto 
Quando digo que pressinto
O teu, no meu coração

Mas dia a dia vou indo 
Sózinha, de rua em rua
E enquanto vou pressentindo 
A saudade vai unindo
A minha tristeza á tua