-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Foi ontem

Raúl Dias / José Inácio
Repertório de Artur Batalha

Não me fales mais de amor 
Se eu p'ra ti já nada sou
E nem me guardes rancor  
Lá porque tudo acabou

Já tinha de acontecer 
O destino assim o quis
Quem nasceu para sofrer
 Nunca pode ser feliz

Foi ontem... 
Que o nosso amor terminou
E o que entre nós se passou 
Foi um braseiro apagado
E hoje...
 
Eu preferia morrer
Do que algum dia te ver 
Com outro homem ao lado

Eu que te amei loucamente 
Desde o dia em que te vi
Pressinto que estou diferente 
E que vivo bem sem ti

Ontem zanguei-me contigo 
Foi cruel o meu tormento
E p'ra meu maior castigo 
Não me sais do pensamento