-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sinfonia do desejo

Paco Gonzalez / José Moreira
Repertório de Tino Ferreira

Formei-me na ciência do sofrer
Existe agora em mim, força p’ra tudo
Sinto-me até com força p’ra morrer
Ao ter o teu amor com que me iludo

Compus a sinfonia do desejo
Pintei a paisagem de carinho
E para ter de ti, um simples beijo
Fiz do inferno teu, o meu caminho

Os anos vão correndo velozmente
As rugas foram dando vida à carne
E esse amor que veio docemente
Tornou-se doentio e já não parte

Deixou na moradia do meu peito
Esta sede de amar e ser amado
E com lençóis de dor dorme no leito
Do viver que me déste amargurado