-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção de amor e piedade

Letra e musica de Carlos Tê
Repertório de Cristina Branco

Olha
És o penso na ferida 
Tão pisada e dorida
Que ainda trago no peito
Sem fechar, a sangrar 
E que nega o simples direito
De ir à minha vida 
E virar esta página negra e vencida

Sabes
O amor é lealdade
Ou é uma meia verdade
Que em certos momentos 
sai da boca sem piedade
Em fragmentos de estratégia pura
Só p'ra sobreviver á doença sem cura
Que deixa um sulco de dor e prazer

Como eu gostava de poder amar-te 
Com todo o meu ser
Mas estou ocupada a sofrer
Meu querido, dá-me um abraço e 
Ajuda-me a esquecer
Rega o meu pobre deserto
Que parece crescer 
Quando o outro não está perto

Olha
Quero aqui prometer
Meu coração fingido 
Vai fazer por merecer 
Esse amor imerecido
Até lá és apenas um bálsamo 
Do meu orgulho abatido
Se puderes esperar
Talvez um dia eu possa amar