-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu nome baila no vento

José Luís Gordo / Carlos da Maia
Repertório de Maria da Fé

Meu nome baila no vento
Na tempestade do mar
Vai-me na voz o lamento
Que o vento anda a espalhar

Meu nome baila nas horas 
Recuadas, do passado
E o tempo que se demora 
Baila no tempo do fado

Meu nome baila em teu nome 
Tua voz na minha boca
E no tempo que o consome 
Baila a loucura mais louca

Meu nome já não é meu 
Baila agora sem parar
Anda um nome que é o teu 
Na minha voz a cantar