-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Jardim dos meus afetos

Leonel Moura / Carlos da Maia
Repertório de Leonel Moura

Nasceram no meu jardim
De uma beleza sem fim
Três cravos e duas rosas
Tão belos e tão formosas
Meus netinhos meus amores

Suas maldades adoro
Se choram eu também choro
É grande a minha afeição
Os seus beijos de ternura
Enchem até à loucura
O meu pobre coração

São tão grandes os afetos
Que dedico aos meus netos
Neste mundo que Deus fez
E digo de viva voz
É tão bom sermos avós
Ou meninos outra vez

Que bom é vê-los crescer
Neste meu entardecer
E sentir os seus carinhos
São lindos botões em flor
E frutos do meu amor
Meus adorados netinhos